Transfermarkt

sábado, 30 de agosto de 2014

Dias Decisivos

Ponto prévio: A política de transferências do Benfica esta época tem sido no mínimo desastrosa, uma tragédia autêntica.

Passa por “jogadores feitos” contratados para emprestar, como é o caso de Candeias, outros contratados e vendidos com prejuízo, como Djavan, e outros jovens de valor contratados que não tiveram o mínimo de espaço na pré-época como Victor Andrade, Friensenbichler e Dawidowicz.
Mas o pior na minha opinião, ainda foi o timing das contratações que tornam estes últimos dias do mercado num impasse para a massa adepta benfiquista.
Os jogadores que eram tido como cruciais demoraram ou tem demorado a ser contratados, não tendo em conta factores chave como por exemplo um Mundial que inflaciona o preço do passe de jogadores que se destacam como foi o caso de Samaris ou do alvo Joel Campbell.
Portanto depois de 2 meses de erros de palmatória, o Benfica tem de urgentemente de se virar para um avançado que seja capaz de suprir a saída de Rodrigo e todo o seu trabalho já referido anteriormente no blog, e também um médio para precaver a saída de Enzo ou ao mesmo tempo também servir de suplente já que o influente jogador encarnado não tem substituto.
De referir também que na minha opinião a posição de central com Jardel (um dos jogos mais underated de sempre) e Lisandro López já se encontra bem servida, pelo que a mesma não necessita de reforços.

Deixo aqui 2 alvos possíveis e acessíveis para a realidade do clube da Luz e que na minha opinião deviam ser tidos em conta :

Aron Jóhannsson:





Sem comentários:

Enviar um comentário