Transfermarkt

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Introdução

É com muito prazer que dou o mote para o início do "Linguagem do Futebol ". O panorama do futebol tem mudado radicalmente, hoje em dia perdeu se o conceito de arte, do jogo pelo jogo, e a principal preocupação é a resultadista, deixando muitas vezes o espetáculo para 2º plano. 

O verdadeiro sentido de futebol como desporto tem vindo a dar lugar mais ao conceito de negócio. Abordando especialmente isto, quero também falar de vários assuntos de futebol desde a divulgação de bons trabalhos tácticos, à consequente análise de várias equipas e competições correspondentes, passando também pela promoção de novos talentos e pechinchas úteis para as equipas portuguesas. 

Portanto o objectivo é falar mesmo do futebol em si de forma imparcial, admitindo várias ideologias e opiniões e procurando atingir um feedback positivo. Importante anunciar a colaboração do Tiago "Honoris" que vai mostrar a sua visão acerca de vários assuntos futebolísticos.


3 comentários:

  1. Obrigado pelo convite Out.

    Vou fazer o meu melhor para tornar o blog um lugar a visitar pelos amantes do futebol :D

    ResponderEliminar
  2. De nada Honoris , acredito que vais enriquecer e muito o blog .
    O meu objetivo não é "aderir às massas" como têm feito os outros blogs , isso seria positivo mas quero mesmo é ver o futebol de uma forma diferente !

    ResponderEliminar
  3. Boas amigos. Apenas para vos desejar muita sorte & força.
    Bom trabalho.

    abraço

    AC1906

    ResponderEliminar