Transfermarkt

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Surpresas do Mundial - Edição 2

Hoje vou falar-vos de um jogador desconhecido para a maioria do público e que neste momento se encontra ainda num campeonato que não condiz com a sua boa qualidade.

Esta época no campeonato mexicano , mais propriamente no Pachuca, destacou-se um avançado explosivo e que assemelha bastante a Jackson Martínez. Falo do equatoriano, Enner Valencia.

Com 24 anos e na sua 1ª epoca fora do país de origem, o avançado brilhou no Pachuca tendo no total do somatório da época efectuado um excelente número de 27 jogos 23 golos e 3 assistências, sendo o jogador mais determinante numa equipa que enfrentou este ano uma grande crise de resultados.

Destacando-se pelo já referido porte fisíco, este avançado têm como principais atributos a velocidade, a acelaração e sobretudo a capacidade de cabeceamento (apesar de ter 1.74) e a finalização que lhe permitem poder ser uma revelação do Mundial 2014.

Numa altura em que Porto e Benfica procuram substitutos para Jackson e Rodrigo e o Sporting procura dar um upgrade ao plantel, Enner Valencia seria uma opção a ter em conta sobretudo pela relação preço/qualidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário