Transfermarkt

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Supresas do Mundial - Edição 1

Com o início do Mundial 2014, quero também ir ao longo da competição ir apresentando jogadores que na minha óptica serão capazes de se tornar revelações da competição imitando por exemplo Asamoah Gyan, Khedira ou Mesut Ozil no Mundial de 2010.

Portanto o jogador que eu irei mostrar hoje é o guardião costa-riquenho Keylor Navas. Tendo sido uma das revelações de La Liga, considerado até o melhor guarda redes da competição. Navas destaca-se pela agilidade e reflexos entre os postes e elasticidade, patenteado uma capacidade de reacção que o torno fortissímo em duplas defesas e no um para um. Especialista a defender penaltis, razoável nas saídas aéreas e competente a lançar contra-ataques através de fortes lançamentos manuais, pode se dizer que se encontra preparado para ser bombardeado.

Neste momento outro factor interessante é o facto de se encontrar em final de contrato com o Levante pelo que seria uma excelente opção para os 3 grandes portugueses, sobretudo como substituto de Rui Patrício no Sporting


1 comentário:

  1. É sem duvida uma das estrelas da seleção da Costa Rica, e tendo em conta o grupo em que está inserido no Mundial, irá ter muito trabalho, e certamente, muitas oportunidades de brilhar.
    Merecia mais que um Levante, pode ser que seja transferido após o Mundial, até porque tem uma excelente idade para guarda redes.

    ResponderEliminar